domingo, 13 de setembro de 2009

Alex "trava" possível euforia.

Depois de quatro épocas no Wolfsburgo, Alex regressou a "um clube especial" e está "feliz por fazer parte" do "projecto", como explica. No passado jogo, o nosso defesa-direito foi titular pela primeira vez. Além de ter feito uma boa exibição, com raça, deu também o golo de livre a Lazzaretti. "Felizmente, as coisas começam a correr melhor. Num momento importante para darmos a volta a esta situação, a primeira vitória coincidiu com a minha estreia a titular, foi apenas uma coincidência", disse, em entrevista, reconhecendo entretanto que, como o Vitória "ainda não tinha feito nenhum golo, a pressão começava a ser exercida sobre a equipa". A reacção foi a melhor possível. "Com uma vitória e uma boa exibição", disse ainda.

Pressão que o mister "tentou tirar", transmitindo "tranquilidade aos jogadores da frente". O jogador nascido na Cidade Berço defende que "tudo parece cor-de-rosa a seguir a uma vitória por 3-0, mas ainda é muito cedo para embandeirar em arco, há muito trabalho a fazer" e dá mesmo a receita para evoluir: "Temos que melhorar principalmente nos aspectos psicológicos".
O vimaranense refere-se ainda ao próximo jogo (Leixões) como sendo um "jogo difícil, num ambiente difícil, com grande rivalidade entre as duas equipas. Mas tudo iremos fazer para alcançar os 3 pontos."

2 comentários:

ttt disse...

Mostra a raça VIMARANENSE!!!!!!

Anónimo disse...

Grande raça no jogo com o leixões.

E agora, o vingada vai-lhes tentar tirar a pressão? Há jogadores que só estavam bem calados.