sábado, 12 de setembro de 2009

Proposta aos sócios - retirada do acrílico!

Um grupo de adeptos da BANCADA SUL do estádio D. AFONSO HENRIQUES propõe aos sócios que pensem na possibilidade de retirada dos acrílicos do nosso estádio.
Temos a certeza que não existe lei que nos faça manter o acrílico no nosso estádio, e temos o exemplo de outros clubes: Porto, Benfica, Sporting, Académica, Leiria, Beira Mar, etc, etc...
Um sem fim de clubes onde o acrílico não existe.
Um acrílico em nada impede uma invasão por exemplo, daí pensarmos que a sua existência não faz sentido, recordem no caso do jogo VITÓRIA vs Braga, na época 2003/2004, aquando da invasão de centenas de adeptos, sem que o acrílico impedisse a entrada no recinto de jogo. Com isto pretende-se uma maior aproximação dos adeptos com a equipa e ao mesmo tempo, claro, pressão às equipas visitantes e árbitros, e não o incentivo de qualquer tipo de violência. Pressão ou intimidação não são sinónimos de violência, e além de tudo, todos sabemos que apesar da fama, os adeptos vitorianos são adeptos civilizados. A retirada deste tipo de vedação servirá para provar mais uma vez algo que é um facto: os adeptos também ganham pontos!!!
Posto isto, gostaríamos de contar com a vossa opinião acerca deste tema, com o intuito de avançar com algo, fazer chegar a proposta a quem tem poder de decisão!

9 comentários:

jacgwa disse...

Como é do conhecimento de todos, os White Angels trocaram as voltas a todos os fieis da BANCADA SUL...
sem stress, ficaram lá uns tanto ou quantos defensores da BANCADA DO REI, quanto à recolha de assinaturas para a retirada dos acrílicos, já ontem era tarde, eu proponho-me a ajudar essa mesma recolha, tenho a certeza que uma grande parte dos associados do VSC assinam sem qualquer dificuldade, pois toda a gente está cheia de ver o futebol através dos acrílicos.
haja iniciativas como esta, e o apoio ao VSC será maior e melhor no nosso estádio..

White Angels Sempre Vitória Até Morrer.

Q.N.V.N.N.N.V.M.

Anónimo disse...

Já vamos tarde!!!

vitoria1922 disse...

o site http://www.vitoria1922.com/ apoia a decisão e ajuda no que for preciso.

Cumpz

Rui Osório disse...

Ora cá está uma ideia interessante. Vou publicitar isto no meu blogue.
Abraço

Anónimo disse...

Totalmente de acordo, boa ideia!

Anónimo disse...

Grande ideia sim senhor, concordo!! e tb era em grande no proximo jogo virmos TODOS embora do estádio em sinal de protesto com tudo o que nos têm feito

JuNkiE disse...

É isso mesmo, para ver o nosso Vitória atravês de um vidro, fico em casa a ver na televisão.

Anónimo disse...

vejam este video, estádio do Vitória sem acrilico.

http://www.youtube.com/watch?v=Y7iIOKJY6J0

jota disse...

é lindo!