segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Indisciplina: será coincidência?

Coincidência ou não, o facto é que o Vitória em 5 jogos já sofreu 3 expulsões. Curiosamente, tivemos jogadores expulsos em 2 desses jogos, os únicos que perdemos!!! No jogo contra o Benfica foi o Flávio e Nuno Assis, recentemente tivemos o caso do Douglas no estádio do Mar. Será que não sabemos perder? Ou também alguém nos quer ver perder? Fica a questão sobre este facto curioso. Deixamos ainda o dado que em ambos os jogos foi uma arbitragem enervante, com imensas dualidades de critério, etc... Não servindo de desculpa pois os nossos jogadores têm que ter capacidade para superar isso, mas o que é certo é que não é difícil ficar com a "cabeça quente".

8 comentários:

Anónimo disse...

Pouca vergonha é o que é, já não há respeito pelo Vitória, à que acabar de uma vez por todas com estas coincidencias e apoiar a retirada dos acrilicos de uma vez por todas e assim ganhar um novo respeito.

WHITE ANGELS SEMPRE
VITÓRIA ATÉ MORRER

Q.N.V.N.N.N.V.M.

pai natal disse...

O PRESIDENTE é um camelo,milo rua rua rua rua , és uma nódoa que caiu no branco do nosso clube.

Bancada do Rei disse...

Pois... coincidências...

O Berço Da Nação Somos Nós disse...

Parabens pelo blog, é a 1ª vez que aqui venho e o que não falta aqui é informação, reparei que estão a sondar os sócios por causa da retirada dos acrilicos!!!
Se depender de mim tiram-se já amanha..
Um forte abraço para os moderadores deste recente e bem elaborado blog, continuem e só espero que sejam imparciais nos comentários, e que toda a gente possa mostrar a sua indignação sem ser rasurado neste mesmo blog.
parabens e boa sorte .

Abraço a todos os vitorianos
Ps: os WA fizeram mal em trocar de bancada.

Bancada do Rei disse...

Caro amigo, obrigado pelas palavras e desde já um abraço para si também! Quanto aos comentários, cada um tem a sua opinião, inclusive nós admnistradores temos a nossa, que certamente irá ao encontro da uns e contra a de outros, isso é normalissimo! Mas pode estar certo de que todas as opiniões serão aceites e benvindas, sejam elas quais forem, só assim vamos para frente, só assim conseguimos discussão com coerência. Contamos com a sua regular participação!

O Berço Da Nação Somos Nós disse...

Obrigado, pela consideração.

Já agora, está para quando um topico sobre qual o futuro presidente do Vitória?

E aqui continuo a dizer, os WA fizeram mal em trocar de bancada, até quando eles vão precistir nesta má opção????

Grande abraço à familia VITORIANA.

lcarlos disse...

Acima de tudo é indisciplina!! um jogador que agride um adversário, outro que insulta o árbitro, chama-se indisciplina!! mas tb não deixa de ser verdade que não é dificil com as arbitragens que temos sofrido levar os nossos jogadores a cometer loucuras!

O Berço Da Nação Somos Nós disse...

Estou completamente de acordo Com o lcarlos.
É preciso mudar de atitudes,e começar a ganhar jogos.